Post view

Previsões semanais de negociação para os principais pares de 11 a 15 de setembro de 2017

Aqui está a perspectiva do mercado para a semana:

 

EURUSD

Viés dominante: Bullish

O par foi para cima na semana passada, ganhando cerca de 200 pips. O preço moveu-se brevemente acima da linha de resistência em 1.2050, e depois fechou-se na sexta-feira. Há uma forte perspectiva de alta nos pares de euros nesta semana, e, portanto, o par é suposto continuar a subir, ganhando pelo menos outros 200 pips. Haveria pausas e correções ocasionais ao longo do caminho, mas o movimento esta semana geralmente seria otimista.

 

USDCHF

Viés dominante: descendente

USDCHF é de baixa, tanto a longo prazo quanto a curto prazo. O preço foi reduzido em 150 pips, testou e ultrapassou o nível de resistência em 0.9450. O par está agora abaixo do nível de resistência em 0.9450, visando os níveis de suporte em 0.9400, 0.9350 e 0.9300. Não se pode esperar que o USDCHF se reúna significativamente, desde que o EURUSD seja forte. Portanto, o viés é baixa para esta semana, e os negócios longos não são atualmente racionais.

 

GBPUSD

Viés dominante: Bullish

O GBPUSD tornou-se otimista depois de se reunir em mais de 280 pips na semana passada, testando o território de distribuição em 1.3200 e fechando-se um pouco abaixo dele. Existe um padrão de confirmação de alta no mercado e, portanto, espera-se que o preço continue subindo esta semana, atingindo os territórios de distribuição 1.3250, 1.3300 e 1.3350. Esses territórios de distribuição podem até ser excedidos à medida que o preço se move mais para cima.

 

USDJPY

Viés dominante: descendente

Este instrumento de troca de moeda caiu cerca de 210 pips na semana passada, testando o nível de demanda em 107.50 e fechando acima. Desde o máximo de 11 de julho, o preço caiu 660 pips e há muito espaço para soltar mais. No entanto, a perspectiva dos pares de JPY é otimista para esta semana, e enquanto os níveis de demanda em 107.00, 106.50 e 106.00 podem ser alcançados, há também uma grande possibilidade de uma forte manifestação de baixa antes do final da semana.

 

EURJPY

Viés dominante: neutro

Ao contrário do USDJPY, esta cruz bastante consolidada na semana passada, recusando-se a assumir um movimento de baixa. Uma razão por trás disso é o fato de que o EUR é forte por direito próprio e sua força versus força do JPY é quase igual (daí a fase de equilíbrio a curto prazo no mercado). O preço vai sair do equilíbrio esta semana, já que o JPY se torna mais fraco, permitindo que esta cruz se eleva massivamente antes do final da semana.

 

GBPJPY

Viés dominante: descendente

Este instrumento de negociação é descendente no longo prazo, mas neutro no curto prazo. O preço não fez nada além de ziguezague para cima e para baixo. O ambiente de mercado é bastante agitado e seria melhor esperar até que ele vá acima da área de abastecimento em 142.60 (ficando acima); ou vai a zona de demanda em 141.10 (ficando abaixo). Até que uma dessas duas condições seja atendida, o preço permanecerá sem direção no curto prazo. A direção mais provável esta semana é para o norte.

 

Katsumaru Chase 12.09.2017 0 166
Comentários
Ordenar por: 
Por página:
 
  • Não há nenhum comentário ainda
Featured Posts
Post info
Katsumaru Chase
Trabalhando por voce e pelo seu sucesso!
12.09.2017 (340 dias atrás)
Taxa de
0 votes
Ações
Recomendar
Categories
Analise Intraday (1 posts)
Blogging for Money (2 posts)
Curso Forex (18 posts)
Corretora japonesa de alto nivel, atendimento em portugues, vale a pena conferir.